Músicas, flores, animais

Músicas, flores, animais
A beleza da Natureza

Bem Vindo!

Acredito que a felicidade é o melhor jeito de nos mantermos sadios, radiantes e bonitos! Essa é a razão de nosso bem viver : termos uma vida saudavel! Por isso faça o que realmente deseja! Abrace, beije, dance, pule, rodopie, sorria! Demonstre sua felicidade para que ela sempre esteja presente em seu coração e em sua vida!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dança - Heidi e Travis


Heidi e Travis dançando:

Quando observamos duas pessoas dançando não percebemos o esforço desses seres, a suas lutas no aperfeiçoamento diário, através de exercícios exaustivos e de longas horas! Mas o esforço deles, pode crer, vale mais do que qualquer coisa! Aplausos, risos, exclamações incontidas, palmas e todo aquele sorriso a irradiar nos rostos da gloriosa platéia que os assistem! Acho que tudo isso faz com que realmente aquele belíssimo trabalho rumo à perfeição da dança faça valer a pena! Nós, do outro lado, como platéia, nos deleitamos com cada movimento desses dançarinos! Observamos a maleabilidade de seus corpos! A leveza de seus movimentos! A fluidez dos movimentos tal qual a água que corre rio abaixo formando aquelas suaves ondas! Tudo na dança nos faz exultar! Nos faz trazer a tona as nossas emoções contidas na labuta diária! Ver aquelas luzes a nossa frente faz acalmar nossos corzções e nos fixarmos nesse nosso novo lazer! E acho que esses sentimentos que a dança nos traz é a melhor coisa do mundo! Podemos nos recostar em algum lugar e termos boas lembranças daquele dia tão nostálgico e mágico como essa letra da música Memory, bem eu gosto cantada pela Barbra Streisand, nos diz:

Memory

Barbra Streisand






Midnight
Not a sound from the pavement

Has the moon lost her memory

She is smiling alone

In the lamplight

The withered leaves

Collect at my feet

And the wind begins to moan


Memory

All alone in the moonlight

I can smile at the old days

I was beautiful then

I remember the time

I knew what happiness was

Let the memory live again


Every street lamp

Seems to beat

A fatalistic warning

Someone mutters

And the street lamp sputters

And soon it will be morning


Daylight

I must wait for the sunrise

I must think of a new life

And I mustn't give in

When the down comes

Tonight will be a memory too

And a new day will begin

Burnt out ends of smoky days

The stale cold smell of morning

A street lamp dies

Another night is over

Another day is downing


Touch me

It is so easy to leave me

All alone with the memory

Of my days in the sun

If you touch me,

You'll understand what happiness is

Look, a new day has begun


Tradução
Lembranças (Recordações)
Meia-noite,
Nenhum som da calçada.
A lua perdeu sua memória?
Ela está sorrindo sozinha...
Na luz do lampião,
As folhas secas
Juntam-se aos meus pés
E o vento começa a gemer...

Lembrança,
Totalmente sozinha ao luar,
Eu posso sonhar com os velhos dias,
A vida era linda naquele tempo.
Eu lembro da época [em que]
Eu sabia o quê era a felicidade.
Deixe a lembrança viver novamente...

Cada lampião da rua
Parece palpitar
Um aviso fatalístico.
Alguém murmura
E o lampião de rua goteja,
E logo será manhã.
Luz do dia,
Eu devo esperar pelo nascer do sol,
Eu devo pensar sobre uma nova vida
E eu não devo ceder.
Quando a aurora chegar,
Esta noite será uma lembrança também
E um novo dia começará.

Finais desgastados de dias sujos de fumaça,
O cheiro frio e passado da manhã.
Um lampião da rua morre,
Outra noite terminou,
Outro dia está amanhecendo...

Toque-me,
É tão fácil me abandonar
Totalmente sozinha com a lembrança
Dos meus dias ao sol.
Se você me tocar,
Você compreenderá o quê é a felicidade.
Olhe, um novo dia começou!